Série A

Olé! Jogador que estava na mira de Santos e Inter vai defender o Mengão

Jogador disputou Copa do Mundo e chegou a conversar com o Peixe, mas o Mengão passou na frente

Por Romario Paz

Jogador disputou Copa do Mundo e chegou a conversar com o Peixe, mas o Mengão passou na frente
Jogador disputou Copa do Mundo e chegou a conversar com o Peixe, mas o Mengão passou na frente
Síguenos enSíguenos en Google News

As contratações do Flamengo já começaram a fazer efeito nesta semana. Depois da estreia de Everton Cebolinha contra o Juventude, com direito a assistência no último gol, neste domingo (24) foi a vez de Arturo Vidal. O volante chileno entrou na partida contra o Avaí enquanto os cariocas ainda estavam empatando e ajudou na virada. O lance do gol decisivo começou com uma bola recuperada de Vidal, que aplicou um carrinho certeiro em Eduardo.

Apesar das duas contratações de peso, o rubro-negro não pretende parar por aí. Um outro jogador na meia defensiva é procurado pelo clube. Walace, ex-Grêmio e campeão olímpico pela Seleção Brasileira em 2016 é quem está mais perto de assinar um contrato com o Flamengo, mas falta chegar a um acordo com a Udinese, da Itália. Outro atleta muito esperado pelos rubro-negros é o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela.

Mais notícias do Flamengo:

A condição dos chineses para liberar jogador de Copa do Mundo ao Mengão

A estrela da seleção feminina que largou a Espanha para jogar no Flamengo

O time carioca já iniciou negociações com o atleta sul-americano, mas o atual time do jogador não vem facilitando o acordo. Para tentar impedir que o uruguaio vá para o Rio de Janeiro, o Dínamo de Moscou prepara uma extensão no contrato do lateral. Ainda segundo informações, Varela teria abandonado a concentração do Dínamo, desagradando os russos. Um diretor do time afirmou que não pretende liberar Guillermo.

"Respeitamos muito e adoramos o nosso clube. Não vamos cair em nenhum tipo de chantagem", relatou o dirigente do Dínamo de Moscou.

Varela chegou a conversar com o Santos e o Internacional de Porto Alegre. No entanto, o clube russo fez jogo duro e acabou não liberando o lateral-direito, que pode suspender o seu contrato por um ano em razão da guerra entre Rússia e Ucrânia.

 

Tópicos


Mais notícias