Odair Hellmann ironizou a torcida após o chamarem de retranqueiro
Treinador deu resposta irônica após as acusações contra seu estilo de jogo
Nas últimas partidas do Fluminense não aconteceu uma derrota sequer. Foram cinco vitórias e três empates com 17 gols marcados e sete tentos sofridos. Os números mostram uma equipe com média maior que dois gols por partida e também com menos de um gol por jogo. Mas, as críticas da imprensa e de parte da torcida continuaram sobre o estilo de jogo da equipe.
Nem mesmo a quarta colocação com 32 pontos no Campeonato Brasileiro foi capaz de eximir Odair Hellmann do time “retranqueiro” como foi definido seu trabalho, um jogo mais fechado e com foco na defesa. E o treinador de 43 anos, o melhor brasileiro no campeonato nacional, ironizou as críticas para defender seu trabalho e até Hudson, volante muito contestado pelos torcedores nas redes sociais.
“Joguei só com um volante, né? Não posso deixar de brincar. Só com o Hudson. Apostamos nessa situação de lateralizar Yago e Hudson nessa variação e tem dado resposta positiva. São variações que estamos usando desde o início do ano. E tem se consolidado”, confirmou o técnico do Tricolor.