Série A

Obrigado Cássio? No Flamengo, Rogério Ceni reencontra goleiro do Timão e se aproxima de goleiro

Corinthians está no Rio de Janeiro e o Flamengo fez questão de ceder o CT

Por Romario Paz

Corinthians está no Rio de Janeiro e o Flamengo fez questão de ceder o CT
Corinthians está no Rio de Janeiro e o Flamengo fez questão de ceder o CT
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians segue sua passagem pelo Rio de Janeiro em uma semana de (in) definições sobre o futebol devido à pandemia da COVID-19. Após jogar contra o Mirassol na última terça-feira (23) pela quinta rodada do Campeonato Paulista no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Timão agora encara o Retrô-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Para se preparar, quem ajuda o clube é o Flamengo.

Sim, as duas equipes de maiores torcidas do país se uniram para se ajudarem neste momento, mas por mais simbólico que seja, um encontro para lá de inusitado aconteceu e foi registrado no canal do Corinthians com as imagens do treino e da preparação do clube, Cássio e Rogério Ceni se abraçaram e conversaram também. Mas o que os dois falaram?

Ambos se abraçaram ao final do treino após Rogério Ceni conversar com Vagner Mancini. Logo depois do vídeo, diversos torcedores foram às redes sociais para adivinharem o que teria acontecido e logo concluíram que o comandante do Mengão foi agradecer Cássio pelas defesas contra o Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro 2020 que ajudou o Flamengo a ser campeão do Brasileirão.

Tópicos


Mais notícias