Série A

O vestiário está quebrado no Flamengo, e agora Gabigol atacou Bruno Henrique e apenas Rogério Ceni pode mudar isso

Situação do Flamengo não anima torcedores

Por Romario Paz

Situação do Flamengo não anima torcedores
Situação do Flamengo não anima torcedores

A contagem regressiva para o próximo jogo do Flamengo deve estar nas agendas, celulares e smartphones de todos os torcedores do Mengão, afinal desde o dia 20 de dezembro o Flamengo não vence, quase um mês desde a última vitória diante do Bahia por 4 a 3 pelo Campeonato Brasileiro. A partir daquele duelo foram três partidas sem triunfos, duas derrotas em 2021 e muita pressão no Ninho do Urubu.

Um dos principais jogadores do elenco de Rogério Ceni e o mais goleador da década com 63 gols, Gabriel Barbosa foi a voz do clube em coletiva na Gávea e abriu o jogo sobre diversas questões, mas uma delas chamou a atenção pela boa relação com Bruno Henrique, peça fundamental para o clube, e porque a dupla não está tão bem quanto 2019, em que ambos marcaram 78 gols, enquanto na atual foram apenas 38 gols marcados.

 

Juntos na mesma equipe desde 2018, um ano pelo Santos e dois pelo Flamengo, Gabigol já até confessou que o camisa 27 o entende apenas pelo olhar, mas sem funcionar tanto no futebol atual, já que os dois são alvos certos dos adversários em campo e cada vez mais anulados. Visto que esse caso pode ser de posicionamento e táticas de jogo, apenas Rogério Ceni pode salvar a dupla artilheira.

 

 

Valiosos para o Flamengo, Gabigol e Bruno Henrique foram os dois melhores jogadores do futebol em 2019 e continuam entre os primeiros na atual temporada, mesmo sem o mesmo brilho dos tempos de Jorge Jesus, mas cheios de vontade de reativar a dupla que estremeceu o continente.

 

 

 


Mais notícias