Série A

O vestiário está quebrado? Arrascaeta está com um pé fora do Flamengo e colocou essa demanda para Rogério Ceni

Meia uruguaio não está feliz no Mengão

Por Romario Paz

Meia uruguaio não está feliz no Mengão
Meia uruguaio não está feliz no Mengão

Nem o mais pessimista torcedor rubro-negro esperava uma derrota do Flamengo na noite desta quarta-feira (6). O revés por 2 a 1 para o Fluminense no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, gols de Arrascaeta para o Mengão e de Luccas Claro e Yago Felipe para o Tricolor das Laranjeiras, uma derrota que atordoou a equipe de Rogério Ceni que busca o título brasileiro de 2020, mas que fica com a missão ainda mais difícil com a derrota no clássico no primeiro compromisso de 2021.

E o autor do único gol flamenguista na ocasião, Giorgian de Arrascaeta não está feliz no clube e externou sua insatisfação logo após a partida e afirmou que do jeito que o elenco treinado por Ceni está e se apresenta, não há motivos para colocar o clube como campeão do Brasileirão. O camisa 14 pediu também vergonha ao elenco, além de trazer em sua fala uma rusga com o treinador por uma questão de desentendimento quanto ao seu posicionamento recuado em campo.

Para voltar a ser feliz no clube, o jogador uruguaio vê como alternativa o entendimento com o comandante e também redobrar a atenção com as peças no elenco, já que sua indignação passa por todos os setores do campo, principalmente pelo defensivo. Na terceira posição com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo, a equipe agora tem 11 jogos para buscar o rival e voltar a sonhar com o bicampeonato e a primeira missão será contra o Ceará no próximo domingo (10), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão.

 

Tópicos


Mais notícias