Série A > Flamengo

O vestiário está quebrado? Arrascaeta está com um pé fora do Flamengo e colocou essa demanda para Rogério Ceni

Meia uruguaio não está feliz no Mengão

Arrascaeta faz pedido a Rogério Ceni após perder as esperanças.
Arrascaeta faz pedido a Rogério Ceni após perder as esperanças.

Nem o mais pessimista torcedor rubro-negro esperava uma derrota do Flamengo na noite desta quarta-feira (6). O revés por 2 a 1 para o Fluminense no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, gols de Arrascaeta para o Mengão e de Luccas Claro e Yago Felipe para o Tricolor das Laranjeiras, uma derrota que atordoou a equipe de Rogério Ceni que busca o título brasileiro de 2020, mas que fica com a missão ainda mais difícil com a derrota no clássico no primeiro compromisso de 2021.

E o autor do único gol flamenguista na ocasião, Giorgian de Arrascaeta não está feliz no clube e externou sua insatisfação logo após a partida e afirmou que do jeito que o elenco treinado por Ceni está e se apresenta, não há motivos para colocar o clube como campeão do Brasileirão. O camisa 14 pediu também vergonha ao elenco, além de trazer em sua fala uma rusga com o treinador por uma questão de desentendimento quanto ao seu posicionamento recuado em campo.

Para voltar a ser feliz no clube, o jogador uruguaio vê como alternativa o entendimento com o comandante e também redobrar a atenção com as peças no elenco, já que sua indignação passa por todos os setores do campo, principalmente pelo defensivo. Na terceira posição com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo, a equipe agora tem 11 jogos para buscar o rival e voltar a sonhar com o bicampeonato e a primeira missão será contra o Ceará no próximo domingo (10), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias