Série A

O time europeu que levaria Ángel Di Maria e deixaria de mãos vazias o Altético Mineiro

Al-Khelaifi agita o futuro de Ángel Di María, bomba com 4 destinos

Por Romario Paz

Al-Khelaifi agita o futuro de Ángel Di María, bomba com 4 destinos
Al-Khelaifi agita o futuro de Ángel Di María, bomba com 4 destinos
Síguenos enSíguenos en Google News

Ángel Di María é um dos jogadores que está com melhor desempenho no PSG, não só nesta campanha, mas também nas anteriores. Seu nível desde que desembarcou no Parc des Princes em 2015 tem sido enorme, mas a chegada de estrelas contínuas ao clube vem minando seu peso na equipe.

Mais notícias de Atlético Mineiro:

O que mais impactou Angel Di María sobre o Galo e o faria assinar com o Atlético Mineiro

No entanto, a lesão de Neymar Júnior em novembro deu ao argentino a importância que com a chegada de Messi se esperava ser inatingível, mas mesmo assim, os altos escalões do clube querem colocar terreno no meio com o jogador.

L'Équipe revelou que a intenção de Nasser Al-Khelaifi não é renovar o jogador argentino após o término de seu contrato em 30 de junho e, embora se falasse em executar a opção de prorrogar o contrato por mais uma temporada, não parece que isso Vai finalmente se tornar oficial, apesar dos números assinados pelo atacante argentino nesta temporada: 3 gols e 5 assistências nos 20 jogos em que participou.

Apesar de o ex-jogador do Real Madrid, Benfica e Manchester United já ter 34 anos, continua a receber um grande número de pretendentes entre as melhores ligas europeias que pretendem dar-lhe um lugar nas suas fileiras e, ainda mais se sua chegada se dá a custo zero: AC Milan, Tottenham Hotspur, Atlético Mineiro e o próprio Benfica, os possíveis destinos do jogador.

Claro, deve-se levar em conta que o jogador de futebol ainda está em um nível muito lucrativo e por isso as equipes italiana e inglesa são as que estão melhor posicionadas para convencê-lo e, portanto, ele pode fechar sua incorporação assim que tiver foi liberado de qualquer compromisso com o PSG.

A primeira de muitas saídas

Al-Khelaifi quer reestruturar significativamente o elenco e, depois de Di María e Mbappé, os dois jogadores que estão terminando seus contratos, outros homens como Julian Draxler, Leandro Paredes, Colin Dagba, Georginio Wijnaldum, Idrissa Gueye e, como é óbvio, também poderia sair Mauro Icardi que já estava prestes a deixar Paris no mercado de inverno para ir para a Premier League.

Mais notícias de Atlético Mineiro:

O estrangeiro que será despachado para que Di María tenha um lugar no Atlético Mineiro


Mais notícias