Série A

O técnico não desejado pela torcida, que pode substituir Paulo Sousa no Flamengo

Técnico português cada vez mais próximo da saída

Por Rodrigo Matos

Técnico português cada vez mais próximo da saída
Técnico português cada vez mais próximo da saída
Síguenos enSíguenos en Google News

Paulo Sousa não está a ter um início fácil no Flamengo. O técnico português foi contratado nesta temporada, mas os fracos resultados no Brasileirão colocam o Mengão atualmente no 11º lugar da competição, com a torcida a pedir a saída do treinador e o regresso de Jorge Jesus.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O antigo jogador do Botafogo que deixou em desespero o antigo time em jogo contra o Goiás

Apesar da diretoria ter optado por manter Paulo Sousa durante mais algum tempo, vários nomes já são colocados na mesa, numa tentativa de definir o próximo sucessor do português. Barbieri, técnico do RB Bragantino, é um nome que é cada vez mais discutido para assumir o clube carioca, com sua posição dentro do time paulista cada vez mais frágil.

Do lado da torcida, o nome de Barbieri não é o que mais agrada. O grande sonho é o regresso de Jorge Jesus, técnico que deixou saudades na sua breve mas vitoriosa passagem pelo time carioca. No entanto, o português já não está mais disponível no mercado, depois de ter assinado pelo Fenerbache na última semana.

Cuca também é forte hipótese

Outra grande possibilidade para assumir o comando do Flamengo é Cuca. O antigo treinador do Atlético Mineiro está livre no mercado e é um dos grandes favoritos a assumir o lugar, depois de se ter sagrado campeão do Brasileirão em 2021, ao serviço do Galo.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Especulado no Flamengo e no Palmeiras, jogador uruguaio tem destino revelado em negociação por cifras milionárias



 

Tópicos


Mais notícias