Série A

O salário astronômico de Marinho no Flamengo que o obriga a ficar mesmo sem jogar

Marinho recebe fortuna no Flamengo e isso impede sua saída do clube

Por Romario Paz

Marinho recebe fortuna no Flamengo e isso impede sua saída do clube
Marinho recebe fortuna no Flamengo e isso impede sua saída do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Marinho chegou ao Flamengo em janeiro deste ano como uma “contratação surpresa”. O Rubro-Negro desembolsou 7 milhões de reais para tirar o atacante do Santos, além de dobrar o seu salário. Após uma estreia positiva, com gol marcado, o futebol de Marinho despencou no Flamengo desde então.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Chocante! O mega salário de Mbappé no PSG que vale mais que Flamengo e Palmeiras

Reserva e sem espaço com o técnico Paulo Sousa, Marinho está na fila atrás até mesmo de jovens da base do Flamengo, como Lázaro e Victor Hugo. Por conta de seu desempenho abaixo do esperado, o Rubro-Negro poderia estar disposto a negociá-lo, mas existe um empecilho.

Marinho recebe um salário de, aproximadamente, 500 mil reais por mês no Flamengo. Diante do valor, considerado elevado para a maioria dos clubes brasileiros, dificilmente chegam propostas. Recentemente, o São Paulo sondou a situação de Marinho, mas parou justamente no seu alto salário.

Contrato

Marinho assinou com o Flamengo por duas temporadas e seu vínculo expira em dezembro de 2023. O jogador chegou como substituto de Michael, que foi vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita, mas o desempenho de Marinho está muito aquém do que o próprio jogador fez nos tempos de Santos, onde chegou a ser eleito o “Rei da América” após brilhar na Libertadores de 2020.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Landim em Paris; o ex-PSG que presidente quer levar ao Flamengo e ‘mudar tudo’ no clube

Tópicos


Mais notícias