Série A

O rival brasileiro que está disposto a fazer de tudo para levar Gustavo Scarpa

Embora prefira ir para a Europa, jogador é cobiçado por outros clubes do país

Por Romario Paz

Embora prefira ir para a Europa, jogador é cobiçado por outros clubes do país
Embora prefira ir para a Europa, jogador é cobiçado por outros clubes do país
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras amargou uma derrota no Campeonato Brasileiro, perdendo a oportunidade de se distanciar na liderança, já que o Corinthians foi goleado por 4 a 0 pelo Fluminense. A equipe comandada por Abel Ferreira criou muitas chances, mas parou nos erros de finalização, na trave e no goleiro Bento, vendo o Athletico-PR marcar duas vezes e voltar para Curitiba com 3 pontos na bagagem. A chave deve ser virada imediatamente, visando o jogo de volta pela Libertadores, mesmo que a vantagem seja bem grande ao Verdão.

Mais notícias do Palmeiras:

Os milhões de Euros que vai o Sporting Lisboa pagará ao Palmeiras por Gabriel Veron

A intenção é não relaxar, voltar a vencer e ir com bastante moral para as quartas de final, podendo aumentar a confiança de olho na próxima partida pelo nacional, além da decisão diante do São Paulo pela Copa do Brasil. Fora dos gramados, a diretoria também segue extremamente atenta em possíveis movimentações de mercado, ainda mais se tratando de reforços que podem chegar, ou de interesse de outras equipes em jogadores tratados como importantes atualmente no elenco. 

Uma situação que traz preocupação é sobre Gustavo Scarpa, que tem contrato apenas até o final dessa temporada, mas ainda não renovou, pois deseja jogar no futebol europeu. Já podendo assinar um pré-vínculo com qualquer outro clube, o meio-campista chama a atenção até mesmo de brasileiros, que sabem do seu potencial e observam de longe o andamento das tratativas. Existem algumas especulações, mas no momento nada oficial é confirmado pelo Alviverde.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, Olympiakos (Grécia), Galatasaray (Turquia) e o recém-promovido à Premier League Nottingham Forest se interessam na contratação do brasileiro. No entanto, apenas os turcos preparam uma proposta oficial para apresentar ao Palmeiras e aos representantes do jogador.

Mais notícias do Palmeiras:

Que situação! Time brasileiro aciona Palmeiras na CBF por venda de jogador para a Europa

 


Mais notícias