Série A

O que vai fazer Flamengo? Bruno Henrique faz pedido ousado ao clube e seu futuro pode ser longe do Mengão na próxima temporada

Bruno Henrique completou dois anos de FlamengoHenrique completou dois anos de Flamengo

Por Romario Paz

Bruno Henrique completou dois anos de FlamengoHenrique completou dois anos de Flamengo
Bruno Henrique completou dois anos de FlamengoHenrique completou dois anos de Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Há dois anos o Flamengo acertou a vinda de um dos maiores jogadores do futebol brasileiros nos últimos anos. Bruno Henrique chegou do Santos após grande temporada pela equipe paulista em 2018 para ser sua melhor versão no Mengão desde então. Segundo maior artilheiro do Brasil nos últimos dois anos, o camisa 27 não quer interromper sua passagem agora.

O atacante de 30 anos tem até o momento 108 jogos e 53 gols e 26 assistências pela equipe carioca, além de ter sido protagonista nas conquistas do Flamengo no período como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América de 2019. Atualmente o ataque composto por Bruno Henrique e Gabriel Barbosa é um dos mais letais do país.

Com contrato até dezembro de 2023, Bruno Henrique quer prolongar ainda mais sua passagem pelo clube, mas para isso a diretoria rubro-negra precisa segurar o assédio do exterior, ainda mais com boas atuações frequentes do atleta. O salário astronômico do atacante para a realidade brasileira também será mantida caso o futebol do atacante permaneça em alta nas próximas temporadas.

Um dos jogadores mais amados pelos torcedores flamenguistas, Bruno Henrique ainda busca mais um brasileiro para o Mengão e, para isso, precisa buscar os rivais Internacional e São Paulo na tabela.

 

Tópicos


Mais notícias