Série A

O que revelou Rodrigo Caio sobre Sampaoli deixou todos chocados

Ex-zagueiro do Flamengo fez essa revelação sobre o treinador

Por Jorge Dias

Ex-zagueiro do Flamengo fez essa revelação sobre o treinador
Ex-zagueiro do Flamengo fez essa revelação sobre o treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, abriu sobre sua relação conturbada com o técnico Jorge Sampaoli durante sua passagem pelo clube carioca. O jogador, que ficou 34 partidas no banco de reservas sob o comando do argentino, expressou sua frustração por não ter recebido oportunidades para jogar, apesar de estar totalmente recuperado de uma lesão.

 

O defensor comentou sobre o interesse do Sevilla, então sob o comando de Sampaoli, em sua contratação: “Nas poucas conversas que tive com o Sampaoli, fui bem claro ao externar que podia ajudar a equipe. Não era o mesmo jogador que ele quis levar para o Sevilla em 2016, durante as Olimpíadas. Isso eu não sou. Mas infelizmente em nenhum momento aconteceu de ele me dar oportunidade por opção dele.”

O contrato de Rodrigo Caio com o Flamengo não será renovado, e o zagueiro já está em busca de uma nova equipe para a temporada de 2024. Durante 2023, houve negociações com o Cruzeiro, mas um acordo não foi alcançado. O jogador agora enfrenta uma fase de transição e busca uma nova oportunidade para dar continuidade à sua carreira.

 

Rodrigo Caio diz que não ter ido para o Sevilla foi um livramento de Deus

Rodrigo Caio revelou que em 2016 Sampaoli o convidou para se juntar ao Sevilla, mas as coisas não se concretizaram. O zagueiro refletiu sobre o ocorrido e reconheceu que foi um "livramento de Deus" não ter ido, sugerindo que a experiência poderia ter sido negativa.


Mais notícias