Série A

O que Luan disse para Roger Guedes que o deixou furioso no Corinthians?

Camisa 123 estreou marcando gol, mas antes da cobrança da falta

Por Wesley Alencar

09/09/2021, 01:18 PM

Camisa 123 estreou marcando gol, mas antes da cobrança da falta

O Corinthians empatou em casa na última rodada do primeiro turno Brasileirão contra o Juventude por 1x1, na partida que marcou a estreia de Roger Guedes com a camisa alvinegra e, também, o primeiro gol do jogador com a camisa do Timão. No entanto, o jogador revelou uma conversa com o atacante Luan, um pouco antes de cobrar a falta e mostrou que o camisa 7 alvinegro foi muito solicito ao mais novo companheiro de time.

"Vi que era uma falta boa para bater, pedi para o Luan: 'Deixa eu bater'. E ele falou: 'Pode pegar, de boa'. Queria pegar também a primeira, mas o Fagner bateu, nós treinamos juntos ontem. Me senti bem para bater aquela, vi que o goleiro deixou um pouco mais aberto o cantoe fui feliz no chute", comentou Roger Guedes, em entrevista nas redes sociais do Corinthians.

O jogador também falou que jamais havia feito um gol de falta antes no Brasil. Com passagens por Atlético-MG e Palmeiras, ele relembrou que havia feito uma ainda quando atuava na China. "Fiz um num campeonato em Hong Kong, em 2019, o Gil ainda estava presente. Foi um belíssimo gol. Esse foi o meu primeiro [de falta] no Brasil", disse o camisa 123.

O jogador ainda teve tempo para analisar sua estreia pelo Corinthians e revelou que foi como imaginava. "Uma estreia do jeito que sonhei uma parte, eu estava querendo estrear com gols, o que é importante. Faltou a vitória para estrear com o pé direito mesmo. Na parte individual, me senti bem, com gol, e na parte física também. Trabalhei muito bem nesta semans e nos oito meses que estava sem jogar", finalizou Guedes.

Quando o Timão em campo da próxima vez?<span></span>

O Corinthians deve manter Roger Guedes de titular na próxima partida, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 20ª rodada do Brasileirão, no domingo (12), às 18h15. Porém, a equipe também vive a expectativa da estreia de Willian, que chegou recentemente da Inglaterra e pode estrear já nesta semana.

Tópicos


Mais notícias