Jogadores

Róger Guedes atinge marca histórica no Corinthians em sua estreia avassaladora

Estreia de Róger Guedes pelo Corinthians não foi com vitória, mas contou com golaço do atacante

Por Romario Paz

Estreia de Róger Guedes pelo Corinthians não foi com vitória, mas contou com golaço do atacante
Estreia de Róger Guedes pelo Corinthians não foi com vitória, mas contou com golaço do atacante
Síguenos enSíguenos en Google News

Róger Guedes estreou pelo Corinthians e superou as expectativas dos torcedores logo em sua primeira partida. O empate com o Juventude em 1 a 1 na noite dessa terça-feira (7) não teve a esperada vitória do Timão, que é o terceiro pior mandante do Campeonato Brasileiro 2021, mas contou com a quebra de um recorde do camisa 123.

O nome de Róger Guedes foi um dos mais citados nas redes sociais após o atacante de 24 anos marcar o único gol do Corinthians na partida em cobrança de falta, o terceiro dessa forma no ano, mas o primeiro do jogador na Neo Química Arena, o que aumentou a invencibilidade do Timão para cinco jogos e deixou o alvinegro na sexta posição com 28 pontos conquistados em 19 jogos.

Após a partida, Róger Guedes comemorou o gol marcado na volta ao estádio em que marcou seu primeiro gol na carreira quando atuava pelo Criciúma, mas lamentou o fato de o Corinthians não ter vencido o duelo. Com as estreias de três dos quatro principais reforços em 2021, o Timão agora se prepara para o começo de Willian e a busca pela vaga direta na Copa Libertadores 2022 no segundo turno do Brasileirão.

Corinthians volta a campo no fim de semana para nova estreia

O Corinthians volta a campo no domingo (12) para enfrentar o Atlético-GO pela 20ª rodada do Brasileirão e a partida pode ter a estreia de Willian, que não conseguiu fazer seu priemiro jogo em seu retorno diante do Juventude. O duelo contra os goianos será às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Tópicos


Mais notícias