Série A

O que Luan disse para Roger Guedes que o deixou furioso no Corinthians?

Por Wesley Alencar

Camisa 123 estreou marcando gol, mas antes da cobrança da falta

Camisa 123 estreou marcando gol, mas antes da cobrança da falta

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians empatou em casa na última rodada do primeiro turno Brasileirão contra o Juventude por 1x1, na partida que marcou a estreia de Roger Guedes com a camisa alvinegra e, também, o primeiro gol do jogador com a camisa do Timão. No entanto, o jogador revelou uma conversa com o atacante Luan, um pouco antes de cobrar a falta e mostrou que o camisa 7 alvinegro foi muito solicito ao mais novo companheiro de time.

"Vi que era uma falta boa para bater, pedi para o Luan: 'Deixa eu bater'. E ele falou: 'Pode pegar, de boa'. Queria pegar também a primeira, mas o Fagner bateu, nós treinamos juntos ontem. Me senti bem para bater aquela, vi que o goleiro deixou um pouco mais aberto o cantoe fui feliz no chute", comentou Roger Guedes, em entrevista nas redes sociais do Corinthians.

O jogador também falou que jamais havia feito um gol de falta antes no Brasil. Com passagens por Atlético-MG e Palmeiras, ele relembrou que havia feito uma ainda quando atuava na China. "Fiz um num campeonato em Hong Kong, em 2019, o Gil ainda estava presente. Foi um belíssimo gol. Esse foi o meu primeiro [de falta] no Brasil", disse o camisa 123.

O jogador ainda teve tempo para analisar sua estreia pelo Corinthians e revelou que foi como imaginava. "Uma estreia do jeito que sonhei uma parte, eu estava querendo estrear com gols, o que é importante. Faltou a vitória para estrear com o pé direito mesmo. Na parte individual, me senti bem, com gol, e na parte física também. Trabalhei muito bem nesta semans e nos oito meses que estava sem jogar", finalizou Guedes.

Quando o Timão em campo da próxima vez?

O Corinthians deve manter Roger Guedes de titular na próxima partida, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 20ª rodada do Brasileirão, no domingo (12), às 18h15. Porém, a equipe também vive a expectativa da estreia de Willian, que chegou recentemente da Inglaterra e pode estrear já nesta semana.

Tópicos


Mais notícias