Série A > Brasileiros Pelo Mundo

O problema que Pelé tem por causa de Cristiano Ronaldo, o rei teve que se defender

Pelé foi acusado de causar problemas ao mudar seu instagram

todos se perguntam quem é o melhor da história.
todos se perguntam quem é o melhor da história.

Pelé veio à frente e esclareceu que as informações registradas em sua conta do Instagram continuam assim desde que ele entrou na rede social. Isso, a partir da informação de que o brasileiro havia acrescentado um dado em sua biografia, visto que Cristiano Ronaldo bateu seu recorde de gols em jogos oficiais no último fim de semana.

“A imprensa me acusou de ter mudado minha biografia do Instagram para ofuscar essas grandes estrelas que estão quebrando meus recordes. O texto sempre foi o mesmo desde que entrei na plataforma. Nada disso deve nos distrair de suas conquistas incríveis ”, escreveu Pelé no Twitter.

No último domingo, Cristiano Ronaldo fez dois gols contra a Udinese e chegou a 758 gols em sua carreira, superando assim Pelé, que tem 757. Com isso, o português subiu ao segundo lugar na tabela histórica e chegou até aqui Apenas uma unidade para igualar a marca de Josef Bican (759). Um dia depois, a mídia esportiva mundial anunciou que Pelé havia adicionado uma informação em seu Instagram. “Artilheiro de todos os tempos (1.283)”, foi o texto que apareceu no perfil de ‘O Rei’, campeão com ‘Canarinha’ nas Copas do Mundo de 1958, 1962 e 1970.

Há poucas semanas, Lionel Messi fez um gol no Real Valladolid e se tornou o artilheiro a fazer gols pelo mesmo clube. O argentino alcançou 644 anotações no Barcelona, uma a mais do que Pelé conquistou com a camisa do Santos. Assim que o feito foi realizado, Pelé foi encorajado a parabenizar ‘Leo’. “Parabéns pelo seu registro histórico, Lionel. Mas, acima de tudo, parabéns por sua bela carreira no Barcelona. Histórias como a nossa, de amar o mesmo clube por tanto tempo, infelizmente se tornarão cada vez mais raras no futebol. Te admiro muito ”, escreveu o brasileiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias