Série A

Soteldo cada vez mais longe de São Paulo

São Paulo vê Soteldo ainda mais distante por conta de imbróglio do venezuelano com seu atual clube

Por Romario Paz

09/01/2022, 03:50 PM

São Paulo vê Soteldo ainda mais distante por conta de imbróglio do venezuelano com seu atual clube

Um dos alvos do São Paulo nesta janela de transferências, Soteldo parece cada vez mais distante do Morumbi. As negociações travaram nos últimos dias por conta de uma dívida milionária do Toronto FC com o jogador venezuelano, justamente por isso que a diretoria são-paulina age com cautela diante do imbróglio.

A dívida em questão é de 3 milhões de dólares, algo próximo de 16 milhões de reais na cotação atual. O valor em questão é fruto de um bônus que o clube canadense firmou com Soteldo em sua contratação. O jogador não deseja abrir mão do dinheiro e o São Paulo não deseja desembolsar esta quantia pelo atacante.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A declaração de Patrick que animou torcida do São Paulo e deixou torcedores do Internacional furiosos

Mesmo diante do impasse, a proposta salarial do São Paulo por Soteldo agradou o jogador, mas ainda há desconfiança por parte dos representantes do ex-camisa 10 do Santos por conta da crise financeira vivida pelo Soberano. O Tricolor segue aguardando uma reposta do Toronto por Soteldo, mas vê o jogador distante por conta da dívida que travou a negociação.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ele será o zagueiro, a mega figura do futebol mexicano que reforçaria o Palmeiras em 2022.

Quem já chegou

O São Paulo já anunciou quatro reforços para a temporada 2022. Os ex-gremistas Rafinha, lateral direito e Alisson, meio-campista, o goleiro Jandrei e mais recentemente o volante Patrick, que deixou o Internacional e custou uma bolada aos cofres são-paulinos.

 

Tópicos


Mais notícias