Recém-chegado ao São Paulo, Patrick elogiou seu novo clube

Recém-chegado ao São Paulo, Patrick elogiou seu novo clube e acabou irritando torcedores de seu ex-time

Recém-chegado ao São Paulo, Patrick elogiou seu novo clube e acabou irritando torcedores de seu ex-time
Recém-chegado ao São Paulo, Patrick elogiou seu novo clube e acabou irritando torcedores de seu ex-time
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Após semanas de negociação, o meia Patrick foi finalmente anunciado pelo São Paulo como novo reforço para a temporada 2022. A chegada do “Pantera Negra” gerou animação entre os torcedores do Tricolor Paulista nas redes sociais, principalmente após uma declaração do jogador recém-chegado.

Patrick disse que está motivado em poder jogar no “maior clube do Brasil”. A frase, que fez os são-paulinos engajarem positivamente com o meio-campisita, parece ter irritado alguns torcedores do Internacional, clube o qual Patrick atuou por 4 anos e possuía certa identificação, tendo sido um dos principais jogadores do clube gaúcho na campanha de 2020, que quase terminou com um jejum do Colorado no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Mais notícias do futebol brasileiro:

No entanto, a última temporada de Patrick no Rio Grande do Sul foi contestada, visto que o jogador foi preterido do time titular em algumas oportunidades. Agora, o volante de 29 anos chega ao São Paulo com status de potencial titular, já que a contratação foi pontual e o atleta tem um perfil desejado pelo técnico Rogério Ceni e pela alta cúpula do futebol do Soberano.

PUBLICIDADE

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais um reforço

Patrick é a quarta contratação do São Paulo para 2022. O próximo alvo da diretoria tricolor é o venezuelano Soteldo. Além do “Pantera Negra”, já chegaram no Morumbi o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o meia Alisson. A diretoria planeja mais contratações para o elenco são-paulino.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE