Série A > Palmeiras

O primeiro do ano! Palmeiras avança por contratação de grande reforço para 2021 para ser titular no melhor meio-campo

Jogador argentino pode chegar já em janeiro

O primeiro reforço do Palmeiras para 2021.
O primeiro reforço do Palmeiras para 2021.

Depois da chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras, três reforços chegaram, ao clube: os defensores Benjamín Kuscevic e Alan Empereur, e o atacante Breno Lopes. Dos três reforços, nenhum deles ainda emplacou no Verdão e esperam uma sequência de jogos para mostrarem todo seu valor em campo. Mas para 2021 a primeira contratação chega para ser titular e destaque de um dos melhores times do Brasil, Martín Benítez, de saída do Vasco.

O meia de 26 anos está emprestado pelo Independiente, da Argentina, ao Vasco até o último dia de 2020, mas não vai seguir no Gigante da Colina. Sem o dinheiro pedido pelo maior campeão da Libertadores, de £ 4 milhões (cerca de R$ 25,4 milhões na cotação atual) para sua compra em definitivo, o clube carioca deixa o caminho livre para Palmeiras, Santos e Grêmio, que disputam a contratação de Benítez, mas o Alviverde sai na frente pelo interesse antigo no meia.

E com a chegada do argentino, quem deve perder a vaga no concorrido meio-campo palmeirense é Lucas Lima, em baixa com o treinador e atrás de Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, parece estar no fim de sua passagem pelo maior campeão brasileiro. E a troca em valores será parecida, afinal ambos os atletas têm valores de mercado iguais de £ 4,5 milhões (cerca de R$ 28,5 milhões na cotação atual), mas com Lucas Lima quatro anos mais velho.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias