Série A

O presente de Natal que Diego Alves recebeu e que poucos conseguiram receber

Diego Alves fue el que más regalos recibió de Leonel Messi

Por Romario Paz

Diego Alves fue el que más regalos recibió de Leonel Messi
Diego Alves fue el que más regalos recibió de Leonel Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

O Natal chegou e com ele as demonstrações de carinho entre as pessoas. No entanto, na quinta-feira, 24 de dezembro de 2020, mais de 100 goleiros e exportadores profissionais receberam um presente curioso de Lionel Messi. A marca de cerveja Budweiser deu uma garrafa para cada gol que o argentino marcou com a camisa do FC Barcelona.

A multinacional fez uma campanha de marketing que virou tendência mundial e ganhou aplausos pela criatividade da iniciativa. A Budweiser lançou uma edição especial chamada ‘O Rei do Futebol’, comemorando os 644 gols de Messi nesses 16 anos com o time do Cule.

Gianluigi Buffon, Iker Casillas, Thibaut Courtois, entre outras centenas, receberam as garrafas com o número de gols que Messi marcou em uma partida oficial. No caso de Buffon, Budweisser mandou apenas dois.

Diego Alves, atual goleiro do Flamengo e ex-goleiro do Valência na Espanha, será quem mais receberá os presentes da cervejaria. 21 das 644 garrafas comemorativas correspondem ao brasileiro. Entre os principais goleiros batidos por Messi, Diego Alves é o primeiro.

Os históricos goleiros do Real Madrid, Iker Casillas e Diego López, sofreram 17 e 15 entradas do 'Pulga', respectivamente. Mais abaixo estão Jan Oblak (10), Courtois (9) e Keylor Navas (7).

Messi é o jogador de futebol com mais gols na história do FC Barcelona e o sexto no mundo. Aos 33 anos, o número de gols marcados ainda pode ser aumentado para tentar igualar o português Cristiano Ronaldo ou os brasileiros Pelé e Romário.

 

 


Mais notícias