Série A

O pilar do time de Abel Ferreira que pode estar de saída e deixa torcedores desesperados

Time europeu que procurou jogador no ano passado volta a tentar sua contratação

Por Romario Paz

Time europeu que procurou jogador no ano passado volta a tentar sua contratação
Time europeu que procurou jogador no ano passado volta a tentar sua contratação
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras está no mercado atrás de reforços para a reta final da temporada. Líder do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa Libertadores, o Verdão fechou recentemente com dois atacantes. No entanto, Leila Pereira admitiu na tarde da última terça-feira (26), que a diretoria busca novos jogadores para Abel Ferreira. Quem tem negociações em andamento com o clube é Bruno Tabata. O meia tem uma proposta em mãos e espera que a presidente do Verdão consiga se acertar com os dirigentes do Sporting de Portugal nos próximos dias. 

Por outro lado, o alviverde pode perder mais jogadores em breve. Além de Gabriel Veron, que foi negociado na última semana para o Porto, de Portugal, por € 10 milhões, outros dois meias podem deixar a equipe de Abel Ferreira. O primeiro é certo que buscará novos ares: Gustavo Scarpa. O camisa 14 tem contrato com o Alviverde até dezembro e já avisou que não ficará na Academia de Futebol. O destino do profissional será o Nottingham Forest a partir de janeiro. 

Mais notícias do Palmeiras:

Os dois gigantes europeus que disputam joia do Palmeiras e deixam torcedores apreensivos

A insatisfação da diretoria do Palmeiras contra a arbitragem depois de eliminação

Raphael Veiga pode deixar o Palmeiras ainda nesta janela de transferências. Isso porque o Galatasaray, da Turquia, está em contato com o agente do jogador para tentar levá-lo ao futebol turco ainda nesta temporada. Segundo o jornal turco 'Fotomaç', os turcos já ofereceram a diretoria do clube paulista cerca de € 7 milhões e agora esperam uma resposta dos diretores. Por não ter Scarpa já a partir da próxima temporada e por ser um dos pilares do time, os cartolas palmeirenses devem declinar a oferta e pedir um valor mais alto para liberar o camisa 23.

No ano passado, o Galatasaray também chegou a fazer uma consulta por Raphael Veiga, mas a diretoria do Verdão não quis nem saber de conversa e sequer abriu negociações.


Mais notícias