Série A

O novo desejo do São Paulo para a zaga que atua no futebol italiano

Tricolor muda o foco e procura reforço para a zaga

Por Romario Paz

Tricolor muda o foco e procura reforço para a zaga
Tricolor muda o foco e procura reforço para a zaga
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar da prioridade do técnico Rogério Ceni ser um ponta veloz e driblador, a diretoria do São Paulo definiu como foco a contratação de um novo zagueiro. O setor defensivo ficou carente com a saída de Bruno Alves e constantes convocações do equatoriano Robert Arboleda.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo sonda a situação do zagueiro Luiz Felipe, que atua na Lazio, da Itália. Revelado pelo Ituano, o defensor construiu praticamente toda sua carreira no clube romano, onde atua desde 2016. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo consegue fazer milhões com zagueiro encostado

“Uma pessoa do São Paulo admitiu que o clube monitora a situação do Luiz Felipe. Na atual temporada, são 26 jogos, tem jogado com grande frequência. Formado na base do Ituano, jogou em 2016/2017 e foi vendido para a Lazio. Ele conseguiu a naturalização italiana e está cotado para defender a Azurra. O que joga a favor do São Paulo é que o contrato do Luiz Felipe termina na metade do ano. Ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe”, informou Nicola.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Boavista x Botafogo: onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Carioca 2022

Bem avaliado

Segundo o portal especializado em transferências e valores “Transfermarkt”, Luiz Felipe é avaliado em 18 milhões de euros, algo em torno de 112 milhões de reais na cotação atual, valor completamente fora da realidade do São Paulo atualmente. No entanto, conforme noticiado, a ideia do Tricolor é trazer o zagueiro ao fim de seu contrato.

Tópicos


Mais notícias