O mundo dá voltas e Rogério Ceni pode reencontrar zagueiro que mandou indireta para o treinador
Jogador deseja que o filho tenha atitudes de um “homem de verdade”, o oposto de Rogério Ceni para ele
A atual fase é a pior do Flamengo na temporada, apenas uma vitória nas últimas seis partidas e por quatro vezes foi derrotado, três goleadas, duas para o São Paulo. A vida de Rogério Ceni no rubro-negro também está atribulada com nenhuma vitória nas três partidas desde que assumiu.
E para ficar uma situação ainda mais constrangedora para o comandante do Mengão, um zagueiro foi oferecido ao Flamengo e pode se juntar ao elenco. Mas, o passado de Juan Quintero e Rogério Ceni estão ligados por uma polêmica recente que envolveu a ida do treinador para o Rio de Janeiro. Na ocasião, Ceni precisou abandonar o Fortaleza pela segunda vez para aceitar um desafio maior, assim como foi no Cruzeiro em 2019. Quintero, por sua vez, fez uma postagem do filho e na legenda diz que o ensinará a ser um homem de verdade com palavra que vale mais que uma assinatura.
Agora, ambos os personagens deste atrito podem estar juntos novamente, agora no Flamengo, basta o rubro-negro acertar as condições no acordo e já saber que o atleta tem valor mínimo de £ 750 mil (cerca de R$ 4,7 milhões na cotação atual) e que seria um bom reforço para a desfalcada defesa.