Série A

O motivo que fez Gabigol deixar as férias mais cedo

Atacante retornou aos treinamentos seis dias antes do esperado

Por Romario Paz

Atacante retornou aos treinamentos seis dias antes do esperado
Atacante retornou aos treinamentos seis dias antes do esperado
Síguenos enSíguenos en Google News

Tendo seu nome ligado à especulações de uma possível ida para a Europa, Gabigol surpreendeu e deu fim antecipado à suas férias, retornando aos treinos no CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (4). A reapresentação do elenco principal do Flamengo estava agendada para o dia 10 de janeiro.

O atacante anunciou o retorno antecipado aos treinamentos através de sua conta na rede social Instagram. O camisa 9 Rubro-Negro visa a convocação para a Seleção Brasileira, que vai disputar duas partidas nos dias 27 de janeiro e 1º contra Equador e Paraguai, respectivamente, ambos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, sendo esse o motivo para a volta antecipada do artilheiro.

Mais notícias do Flamengo: Negócio difícil? Volante oferecido ao Flamengo tem proposta recusada

No entanto, Gabigol não foi o único jogador do Flamengo a voltar mais cedo ao centro de treinamento. João Gomes, Ramon e Hugo Moura já retornaram às atividades, visto que deverão ser escalados nas primeiras rodadas do Campeonato Estadual. A tendência é que Gabigol esteja disponível para o terceiro jogo do Fla no Carioca, que será o clássico contra o Fluminense.

Mais notícias do Flamengo: O atacante de renome internacional que quase acertou com o Flamengo

Especulações à todo vapor

Vários veículos de imprensa noticiaram nesta semana o interesse de clubes ingleses por Gabigol, entre eles o Newcastle e o West Ham. No entanto, dirigentes do Flamengo desconversaram e disseram que irão manter o artilheiro, não importando os valores de possíveis propostas realizadas pelas equipes europeias.

 


Mais notícias