Série A

O motivo que fez Dedé se arrepender em não ir jogar no Flamengo

Jogador revelou que houve conversas entre ele e Abel Braga, então técnico do Flamengo

Por Wesley Alencar

Jogador revelou que houve conversas entre ele e Abel Braga, então técnico do Flamengo
Jogador revelou que houve conversas entre ele e Abel Braga, então técnico do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem clube desde que deixou o Cruzeiro, no último mês de fevereiro, Dedé revelou que teve a possibilidade de jogar no Flamengo, em 2019, época que o rubro negro fechou a contratação de Giogian de Arrascaeta, e contou porque também não foi vestir vermelho e preto mesmo após ter iniciado conversas e ter recebido uma ligação que mexeu com suas vontades. 

“Eu cheguei a conversar com o Abel, ele me ligou. Falei para o Abel que eu não queria sair com atrito com o Cruzeiro, mas que eu me interessava e até chegou a rolar uma certa negociação. Cheguei a conversar com o Itair Machado, ele negou a situação. Hoje, sendo mais claro, as pessoas falam de ‘você não aceita, não aceita jogar’ na época do Flamengo, e não teve isso”, contou Dedé à ESPN.

O jogador relembrou que no período do interesse do rubro negro, passava um momento difícil fisicamente e a ligação de Rodrigo Caetano, diretor flamenguista na época, o motivou para continuar o tratamento. Dedé falou também que a contratação do uruguaio pelo Flamengo o fez com que sua ida para a Gávea não acontecesse. 

“O Arrascaeta saiu e o Itair fez a proposta para o Flamengo. Eu não sei se estava de pé ainda, se tinha interesse porque já tinham investido no Arrascaeta também, que sempre esteve numa excelente fase, é um fenômeno. Mas eu cheguei até a conversar com o Itair, ver qual era o projeto dele, mas as coisas não caminharam da forma que tavam propondo ali, de compra, a negociação que o Abel me chamou”, afirmou. 

Mesmo após toda a situação e com o zagueiro livre no mercado, é muito comum ver o nome de Dedé sendo especulado ou pedido por torcedores do Flamengo, mesmo tendo grande identificação com o maior rival do rubro-negro, o Vasco da Gama, onde atuou entre 2009 e 2013.

 

Tópicos


Mais notícias