Série A

O meia desejado por Paulo Sousa que rejeitou o Flamengo

Uruguaio disse "não" ao Rubro-Negro pois prefere permanecer atuando na Europa

Por Romario Paz

Uruguaio disse "não" ao Rubro-Negro pois prefere permanecer atuando na Europa
Uruguaio disse "não" ao Rubro-Negro pois prefere permanecer atuando na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Influente no futebol europeu, o novo técnico do Flamengo Paulo Sousa quer usar seu nome para ajudar o Rubro-Negro a contratar nomes de peso para o seu elenco. Mas nem sempre dá certo. O treinador português entrou em contato com o meia uruguaio Matías Vecino, da Inter de Milão, mas o jogador negou a oferta e não deseja jogar pelo Flamengo.

O motivo é simples. O meio-campista uruguaio, mesmo sendo reserva atualmente na campeã da Itália, prioriza no momento a permanência no futebol europeu. A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da “Sky Sports”. Vecino já trabalhou junto com Paulo Sousa nos tempos de Fiorentina.

Mais notícias do Flamengo: Clube francês dá desconto milionário e Flamengo encaminha compra de Thiago Maia

Apesar da recusa, o novo treinador do Flamengo deve seguir indicando nomes do futebol do Velho Continente. Conforme noticiado anteriormente, Paulo Sousa quer montar o elenco ao seu gosto para conseguir moldar o time da melhor forma possível.

Mais notícias do Flamengo: O atacante de renome internacional que quase acertou com o Flamengo

Reforços em janeiro

O Flamengo ainda não anunciou nenhum novo nome para 2022. No entanto, segundo o diretor executivo de futebol Bruno Spindel, reforços pontuais chegarão ainda no mês de janeiro. O clube estuda os nomes e a ideia é fechar de duas a quatro contratações para a temporada.


Mais notícias