Série A

O mega salário que Diego Costa terá para voltar ao Brasileirão; não é o Atlético Mineiro

Jogador deixou o Galo no fim de 2021 e está sem clube desde então

Por Romario Paz

Jogador deixou o Galo no fim de 2021 e está sem clube desde então
Jogador deixou o Galo no fim de 2021 e está sem clube desde então
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Diego Costa chegou ao Atlético Mineiro na segunda metade de 2021 e foi visto com um grande reforço, dado o seu invejável currículo internacional. O hispano-brasileiro atuou na Europa por toda sua carreira, praticamente, defendendo grandes clubes como Chelsea e Atlético de Madrid.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos de Palmeiras x Corinthians: venda foi iniciada para clássico em Barueri, veja onde comprar

No entanto, sua passagem no Galo se encerrou no fim de 2021, com números modestos: cinco gols em 19 partidas. O jogador optou por rescindir seu contrato de forma amigável com o clube. Após ser fortemente especulado no Corinthians, Diego Costa deve acabar retornando ao Brasileirão mas por outro clube.

O Internacional estaria negociando para trazer Diego Costa na próxima janela de transferências, segundo informação do site “Portal do Colorado”. Uma possível chegada do ex-atacante da Seleção Espanhola chegaria com contrato curto até o fim do ano para reforçar o time de Mano Menezes.

Salário

Ainda de acordo com a publicação, Diego Costa receberia um salário de 650 mil reais por mês, de início. O valor é inferior ao que o atacante recebia no Atlético Mineiro, que possui aporte financeiro maior do que o Internacional. A ideia da diretoria seria fazer uma investida semelhante à de Paolo Guerrero, visando marketing e venda de camisas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos para Athletico-PR x Flamengo ; saiba tudo sobre as entradas para o jogo


Mais notícias