Série A

O mega reforço que deixaria de jogar na UCL para realizar o sonho de jogar pelo Palmeiras

O nome de Gustavo Dulanto vem sendo seguido por dois dos maiores times do Brasil.

Por Romario Paz

O nome de Gustavo Dulanto vem sendo seguido por dois dos maiores times do Brasil.
O nome de Gustavo Dulanto vem sendo seguido por dois dos maiores times do Brasil.
Síguenos enSíguenos en Google News

A boa temporada de Gustavo Dulanto com a camisola do xerife Tiraspol da Moldávia, especialmente na UEFA Champions League, tem despertado o interesse de diferentes clubes em todo o mundo. Recentemente, soube-se que duas importantes seleções brasileiras estão analisando a contratação para 2022.

Sobre o que é isso? Del Palmeiras, atual bicampeão da Copa Libertadores, e Santos. O defesa nacional foi oferecido ao clube e estão a analisar a sua possível incorporação, visto que procuram um elemento defensivo com perfil canhoto. Hoje Renan é o único disponível nessa posição.

Mais notícias de Palmeiras: Foco no Mundial! Enquanto Luiz Adriano descansa, veja o que Dudu faz nas férias

Da mesma forma, o jornalista brasileiro Junior Venezi também relata um forte interesse do Santos, que planeja reforçar sua primeira linha para o Brasileirão 2022. É importante lembrar que há poucos dias o próprio Gustavo Dulanto revelou que times de diferentes partes do mundo o seguem após sua recente campanha na Moldávia.

“Depois do que vivi, mais portas se abriram do que eu pensava. Eu sabia que a Moldávia sempre vende jogadores para a Turquia ou a Rússia, mas jogar Champions abre mais portas do que você pensava. O meu representante falou-me de equipas do Brasil, Espanha, Portugal onde já estive, que me dá vontade de trabalhar mais ”.

Mais notícias de Palmeiras: Breno Lopes ou Deyverson, o herói da Libertadores que jogará na pior divisão

Situação contratual

O defesa dedensa peruano tem um contrato em vigor com o xerife Tiraspol até junho de 2023, pelo que qualquer instituição que pretenda ter os seus serviços neste momento deve negociar diretamente com a seleção moldava.

Tópicos


Mais notícias