Série A > Flamengo

O mais bem pago do Brasil? Felipe Luís quer sair do Flamengo e clube ofereceria um mega salário para ele ficar

Experiente jogador apontou problemas no Mengão nos últimos meses

Isso é o que o Flamengo precisa fazer para mudar a cabeça de Filipe Luís.
Isso é o que o Flamengo precisa fazer para mudar a cabeça de Filipe Luís.

Por essa ninguém esperava. Era 2019, e o Flamengo não só cogitou como trouxe de uma vez só Rafinha e Filipe Luís, dois dos melhores laterais brasileiros da atualidade. A chegada dos experientes jogadores foi comemorada fora de campo e deu resultados inesperados dentro dele como a conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Mais de um ano depois, a situação é completamente diferente e o que era festa, agora é motivo de preocupação pela alteração drástica no rendimento do time após a volta do futebol em julho. Dois treinadores, problemas nos bastidores, tudo isso um líder consegue enxergar e com Filipe Luís não foi diferente, principalmente após ser mais um a criticar a passagem de Domènec Torrent no clube.

E a insatisfação pelo fim do trabalho de Jorge Jesus ainda mexe com o lateral esquerdo de 35 anos que não descarta uma saída caso o Flamengo mude de opinião e ofereça um salário maior do que os R$ 800 mil mensais que recebe atualmente, ainda mais com contrato até o fim de 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias