O maior problema que o Palmeiras terá que enfrentar com a ausência de Felipe Melo
Volante do Palmeiras sofreu grave lesão no começo do mês
Aos poucos o Palmeiras começa a voltar a normalidade que a equipe passava em outubro com relação aos desfalques. Só neste mês de novembro o clube perdeu mais de 25 jogadores por diversos motivos como convocações, lesões e o surto da COVID-19. Uma das principais ausências do Verdão nesse período é a de Felipe Melo, que sofreu uma lesão no tornozelo e teve que passar por cirurgia.
O volante revelou em suas redes sociais para não desacreditarem de sua capacidade e que não perderá a temporada como foi informado pela imprensa após relatarem o período que ficaria fora, e já quer estar de volta em janeiro, um mês antes do final da atual temporada e antes de possíveis finais de Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.
O experiente atleta ainda aproveita o tempo em casa com a família neste período, mas não deixou de acompanhar o noticiário esportivo e disse estar chateado e revoltado por afirmarem que os jogadores derrubaram Vanderlei Luxemburgo do cargo e ainda elogiou o ex-treinador, algo que Zé Rafael, xodó de Abel Ferreira, faz questão de ir para outro pensamento e detonar o antigo treinador em entrevistas.