Série A

O jogo não valia nada contra o Corinthians, mas a Nação mostrou toda sua força

Torcedor rubro-negro ignorou noite chuvosa no Rio de Janeiro e quebrou mais um recorde no Maracanã

Por Jorge Dias

Torcedor rubro-negro ignorou noite chuvosa no Rio de Janeiro e quebrou mais um recorde no Maracanã
Torcedor rubro-negro ignorou noite chuvosa no Rio de Janeiro e quebrou mais um recorde no Maracanã

Expectativa da diretoria flamenguista é que cerca de 70 mil torcedores comparecessem ao Maracanã nesta noite. O Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América no último sábado (29), porém, a equipe não pode fazer aquela festa tradicional com a torcida quando chegou ao Rio de Janeiro, pois no domingo (30), aconteceu as eleições presidenciais.

Não chegou a 70 mil, mas se aproximou. Foram cerca de 60.739 mil torcedores. Um apelo dos flamenguistas e de grande parte do elenco comandado por Dorival Júnior fez com que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes liberasse uma das principais avenidas da cidade para um desfile dos campeões. E a festa começou já nesta quarta-feira (2), com um Maracanã lotado! 

Mais notícias de Flamengo

Zico dá resposta surpreendente a pedido feito por Gabigol e apoiado pela torcida

Nem Zico ousou tanto, a promessa que Gabigol faz mas pode pagar caro se falhar

A torcida do Mengão esgotou os ingressos para a partida contra o Corinthians, às 21h30 (de Brasília). A expectativa de público para a partida da 36ª rodada é de 70 mil pessoas no estádio. Antes do duelo, a taça do tricampeonato da Libertadores estará em campo. Tanto a taça da Libertadores e da Copa do Brasil entrarão em exposição na Gávea a partir de novembro.

Volta Olímpica confirmada

A equipe flamenguista também fará uma volta olímpica com as taças, mas ainda não tem a definição se será antes ou depois do jogo, segundo informações do Globo Esporte. O duelo contra o Corinthians não vale de nada para o Mengão, que já está classificado para a próxima Libertadores, no entanto a pontuação do rubro-negro é importante para garantir uma premiação extra no final do Brasileirão.

Tópicos


Mais notícias