O jogador de luxo que recusou o Corinthians e será adversário do Timão na Libertadores

Corinthians estreia na Libertadores nesta quinta-feira, 06, às 19h, diante do Liverpool-URU

Corinthians estreia na Libertadores nesta quinta-feira, 06, às 19h, diante do Liverpool-URU
Corinthians estreia na Libertadores nesta quinta-feira, 06, às 19h, diante do Liverpool-URU
JD
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, o Corinthians estreia na Libertadores, diante do Liverpool-URU. O confronto acontece no Estádio Centenário, às 19h (horário de Brasília). A equipe uruguaia aposta em sua base e o grande nome da equipe, Fabrício Díaz, já foi especulado no Timão.

O jovem de 20 anos é capitão a principal aposta para o futuro do futebol uruguaio. Durante o Sul-Americano Sub-20 Díaz fez cinco gols em oito jogos disputados e chamou a atenção de clubes europeus.

PUBLICIDADE

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Fabrício Díaz é  mais uma jovem promessa do Liverpool-URU, a equipe já revelou ótimos nomes para o futebol nos últimos anos. Entre eles: Nicolás De La Cruz, Gonzalo Carneiro e Ignácio Ramirez.

PUBLICIDADE

Além do Liverpool-URU, Independiente Del Valle e Argentinos Jr completam o grupo do Corinthians na Libertadores 2023.

O Timão treinou nesta manhã, 04, visando o confronto da Libertadores. Fernando Lázaro  esboçou uma escalação e o provável Corinthains é: Cássio; Fagner, Caetano, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Fausto Vera (Adson); Róger Guedes e Yuri Alberto.

Cássio fala sobre a situação de Luan no Corinthians 

O goleiro Cássio, um dos princpais líderes do Timão, comentou nesta terça-feira, 04, sobre a situação de Luan no Corinthians, o atacante sequer foi inscrito na Libertadores e tem os seus dias contatos no clube.

PUBLICIDADE

“Vou ser bem honesto, fico triste de ver o Luan não estando aí conosco. Foi o melhor jogador da América. Lá em 2016, as coisas não estavam bem para mim. Estava no banco, estava gordo. Mas se eu não olhasse para mim... Eu tinha que melhorar. Eu precisava fazer a minha parte. Não adianta colocar a culpa nos outro”, afirmou o goleiro em entrevista coletiva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE