Série A

O herói do título da Libertadores que pode deixar o Palmeiras de graça

Autor do gol do título da Libertadores pode sair do Palmeiras sem custos

Por Romario Paz

Autor do gol do título da Libertadores pode sair do Palmeiras sem custos
Autor do gol do título da Libertadores pode sair do Palmeiras sem custos
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de ter sido o grande herói da conquista da Copa Libertadores da América de 2021, Deyverson até o momento não foi procurado pela diretoria do Palmeiras para a renovação de seu contrato, que termina em junho deste ano. O autor do gol contra o Flamengo em Montevidéu já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o clube paulista sem custos.

Mais notícias do futebol brasileiro: O zagueiro revelado na base que pode retornar ao Flamengo para mudar o patamar da defesa

Questionado pela torcida por desempenhos abaixo da média e comportamento inadequado dentro de campo, Deyverson terminou 2021 vivendo um sonho, se sagrando o herói do tricampeonato da Libertadores do Palmeiras. O atacante chegou ao Verdão em 2017 e no meio tempo se envolveu em algumas controvérsias.

Mais notícias do futebol brasileiro: Atlético-MG negocia com treinador português e não é Jorge Jesus

Deyverson chegou até a retornar para o futebol espanhol por empréstimo, mas regressou ao Palmeiras para a temporada 2021. Apesar de ter encerrado o ano em alta, até o momento não há nenhum sinal, pelo menos por parte da diretoria, de estender o vínculo de Deyverson com o alviverde.

O outro herói

Herói da conquista de 2020 contra o Santos, o atacante Breno Lopes também foi sondado para deixar o Palmeiras. O Grêmio entrou em contato com dirigentes do Verdão, mas o time paulista não quer facilitar a negociação do jogador, que apesar de ser reserva, tem boa relação com o treinador Abel Ferreira.

 

Tópicos


Mais notícias