Série A

O golpe baixo do Boca Jrs ao Atlético Mineiro que ainda demonstra mágoa do time argentino

Atitude dos Xeneizes contra o Galo surpreendeu

Por Romario Paz

Atitude dos Xeneizes contra o Galo surpreendeu
Atitude dos Xeneizes contra o Galo surpreendeu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro tem um acordo com o atacante argentino Cristian Pavón, que deixará o Boca Juniors após o término de seu contrato, em junho deste ano. A tendência é que o jogador chegue em Belo Horizonte para estrear pelo Galo durante o Brasileirão, em julho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Final do Mineirão: Divulgada venda de ingressos para o Atlético Mineiro x Cruzeiro

No entanto, a diretoria do Atlético Mineiro ainda busca viabilizar uma chegada antecipada de Pavón, que rescindiria seu contrato com o Boca Juniors. O jogador já teria procurado até mesmo uma nova casa próxima à Belo Horizonte, perto do centro de treinamento do Atlético Mineiro.

Porém, os Xeneizes não pretendem facilitar a liberação de Pavón ao Atlético Mineiro. A relação entre o Boca Juniors e o Atlético Mineiro é péssima, muito por conta da confusão que ocorreu no duelo entre os dois times na última edição da Copa Libertadores da América, que chegou a envolver uma ida dos jogadores argentinos à uma delegacia na capital mineira.

Cristian Pavón

Após acertar com o Galo, Pavón vive um duro ostracismo no Boca. O jogador vem treinando separadamente e está afastado das atividades do time principal. Pelos Xeneizes, acumula 163 jogos e 36 gols marcados e foi vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2018.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Final do Paulista AO VIVO: pré-jogo São Paulo x Palmeiras onde assistir, escalações e horários


Mais notícias