Série A

O clube que pode deixar o Mengão "a ver navios" em relação a Vitinho

Jogador tem sido muito criticado pela torcida do Flamengo e deve sair do clube

Por Romario Paz

Jogador tem sido muito criticado pela torcida do Flamengo e deve sair do clube
Jogador tem sido muito criticado pela torcida do Flamengo e deve sair do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Dentro do mercado de transferências, uma das situações que precisa ser resolvida pela diretoria do Flamengo é a do atacante Vitinho. O jogador tem contrato até o final da temporada de 2022 com o rubro-negro, e as partes estão longe de um acordo por uma renovação, o que quer dizer que o atleta deve sair e respirar novos ares nos próximos meses. 

Mas antes do jogador assinar um pré-contrato com qualquer equipe (recurso permitido para quem entra no período de seis meses antes do fim do vínculo), o Flamengo tenta obter algum tipo de lucro na negociação. Caso consiga acertar a saída nesta janela, o time da Gávea poderia não deixar a transação de mãos abanando, sem receber um único centavo pelo seu camisa 11.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador perseguido pela torcida mesmo com vitória maiúscula no Flamengo

A estrela da seleção feminina que largou a Espanha para jogar no Flamengo

E um time brasileiro gostaria de contar com o atleta: o Internacional, equipe que o atacante já defendeu antes de vestir a camisa rubro-negra. Porém, o Colorado pretende abordar o jogador para assinar um contrato apenas a partir da próxima temporada, pois Vitinho já fez os sete jogos pelo Brasileirão, o que faz com que não possa jogar a competição por outra equipe em 2022. Ele também recebeu sondagens de times da Europa, além do Botafogo, onde iniciou a carreira.

"O Inter consultou ele lá atrás, com Paulo Bracks, quando ainda era o executivo do Inter. O Flamengo não quis negociar. O Inter gosta da ideia para 2023, não para agora. O cara já jogou sete jogos (no Brasileirão). Fica até dezembro sem fazer nada? Não dá", disse o jornalista Lucas Collar, no canal 'Vozes do Gigante'.


Mais notícias