Série A

O clube europeu que fará de tudo para tirar Andreas Pereira das mãos do Flamengo

Clube europeu está de olho em jogador do Flamengo

Por Romario Paz

Clube europeu está de olho em jogador do Flamengo
Clube europeu está de olho em jogador do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Andreas Pereira pode estar com seus dias contados no Flamengo. O Rubro-Negro vinha manifestando o desejo de adquirir o jogador em definitivo junto ao Manchester United, da Inglaterra. No entanto, as atuações ruins do belga esfriaram as negociações.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras x São Paulo; o que esperar do jogo de volta da final do Paulista?

Apesar do desejo do jogador em ficar, sua permanência aos poucos vai sendo minada. Andreas Pereira perdeu espaço com o técnico Paulo Sousa, que prefere escalar o jovem João Gomes em sua posição. Com isso, clubes europeus se interessaram em adquirir os serviços de Andreas.

Um deles é o PSV Eindhoven, da Holanda. Segundo informação da “ESPN”, o clube neerlandês se interessa pelo jogador. Vale ressaltar que no início de sua carreira, Andreas Pereira teve uma passagem pelo PSV. 

Acordo vai ‘melar’?

O Flamengo já tem um acordo definido com o Manchester United por Andreas Pereira. O Rubro-Negro vai pagar 60 milhões de reais pelo passe do jogador, que aceitou reduzir seu salário para ficar. O meia deseja se recuperar da falha cometida na final da Libertadores em 2021, quando seu erro resultou diretamente no gol do título do Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Fluminense x Flamengo; o que esperar do jogo de volta da final do Carioca?

Tópicos


Mais notícias