O meia Andreas Pereira pode estar com seus dias contados no Flamengo. O Rubro-Negro vinha manifestando o desejo de adquirir o jogador em definitivo junto ao Manchester United, da Inglaterra. No entanto, as atuações ruins do belga esfriaram as negociações.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Apesar do desejo do jogador em ficar, sua permanência aos poucos vai sendo minada. Andreas Pereira perdeu espaço com o técnico Paulo Sousa, que prefere escalar o jovem João Gomes em sua posição. Com isso, clubes europeus se interessaram em adquirir os serviços de Andreas.

Um deles é o PSV Eindhoven, da Holanda. Segundo informação da “ESPN”, o clube neerlandês se interessa pelo jogador. Vale ressaltar que no início de sua carreira, Andreas Pereira teve uma passagem pelo PSV.

Acordo vai ‘melar’?

O Flamengo já tem um acordo definido com o Manchester United por Andreas Pereira. O Rubro-Negro vai pagar 60 milhões de reais pelo passe do jogador, que aceitou reduzir seu salário para ficar. O meia deseja se recuperar da falha cometida na final da Libertadores em 2021, quando seu erro resultou diretamente no gol do título do Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro: