Série A

O jogador de Libertadores que o Palmeiras tanto quer e enfrenta forte concorrência de rival brasileiro

Ele pediu um salário alto, e o diretor foi avisado da situação

Por Romario Paz

Ele pediu um salário alto, e o diretor foi avisado da situação
Ele pediu um salário alto, e o diretor foi avisado da situação
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras tem um jogo bastante importante nesta quinta-feira (14), quando enfrentará o São Paulo, pelo segundo duelo da Copa do Brasil. Por conta do primeiro jogo, o Verdão precisa reverter o resultado de 1 x 0 no Morumbi. O Allianz Parque estará lotado para recepcionar e torcer bastante para o Verdão conseguir essa classificação e, assim, passar para as quartas de final da competição. Sobre o mercado da bola, a direção palmeirense já está sendo informada que Nicolas De la Cruz quer um salário bem alto para assinar com um novo clube. Ele tem contrato com o River Plate até o fim do ano, não deve renovar e, como estará “de graça” para assinar novo vínculo, quer receber um bom dinheiro nas tratativas.

Mais notícias do Palmeiras:

A esperança verde! Dupla de estrangeiros é apresentada e não vê a hora de jogar

O meio-campista uruguaio quer embolsar algo em torno de R$ 900 mil por mês. Os valores são altíssimos, mesmo para o Palmeiras, que até pode pagar, mas precisa pensar muito bem, ainda mais pelas contratações recentes que fez. O Atlético-MG é o principal concorrente do Verdão no futebol brasileiro.

Há também clubes europeus de olho em De la Cruz, que é irmão de Carlos Sánchez, jogador do Santos. Os dirigentes palmeirenses descartam pagar qualquer quantia nesse momento para o River Plate, que pede alto mesmo com o uruguaio em fim de contrato. A especulação é que os argentinos querem algo em torno de 10 milhões de euros (R$ 54 milhões na cotação atual).

De la Cruz agrada e muito a Abel Ferreira, que gostaria de tê-lo no elenco, mas não pressionará os dirigentes e se mantém tranquilo. Ele seria o substituto de Gustavo Scarpa, que não ficará no alviverde após o término do contrato e partirá para a Inglaterra, onde será jogador do recém-promovido Nottingham Forest.

Mais notícias do Palmeiras:

Pedido de Xavi: titular absoluto do Verdão pode estar de malas prontas para o Barça

 


Mais notícias