Série A

O apoio acabou: as palavras de Dani Alves que irritaram Fernando Diniz, e que podem ter motivado sua demissão

Fernando Diniz não é mais o técnico do São Paulo

Por Romario Paz

Fernando Diniz não é mais o técnico do São Paulo
Fernando Diniz não é mais o técnico do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo anunciou na tarde desta segunda-feira (1º) a demissão de Fernando Diniz do comando do clube. No Tricolor desde o fim de 2019, Diniz somou 74 jogos, 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas pelo São Paulo e a sequência de sete jogos sem vitórias motivaram a demissão do treinador de 46 anos, mas Daniel Alves pode ter influenciado na decisão da diretoria em dar um fim na Era Diniz.

Além de Fernando Diniz, o Executivo de Futebol e ex-jogador Raí, o preparador físico Wagner Bertelli, e os auxiliares Marcio Araújo e Eduardo Zuma também foram mandados embora e muitos torcedores nas redes sociais cogitam que Daniel Alves deva sair também, mas uma postagem em sua rede social após a derrota para o Atlético-GO no domingo (31/1) aumentou ainda mais a tensão.

 

 

Na legenda da postagem, Daniel Alves assumiu a culpa do elenco pelos resultados ruins, mas disse que o líder de todo esse fracasso é Fernando Diniz que representa todo o clube. Assim, Daniel Alves aponta mais um indício de sua insatisfação no Tricolor e seu futuro pode ser o mesmo do agora ex-treinador, sair do clube do Morumbi.

 

A diretoria do São Paulo decidiu quem vai comandar o clube, Marcos Vizolli, integrante da comissão técnica, pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro.

 

Tópicos


Mais notícias