Série A

O antigo alvo do Santos que está de saída do Boca Juniors e interessa ao Mengão

Jogador brigou com o antigo técnico do clube

Por Romario Paz

Jogador brigou com o antigo técnico do clube
Jogador brigou com o antigo técnico do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo vai conhecer nesta terça-feira (19) o adversário das quartas de final da Copa do Brasil. A partir das 13h, a CBF irá transmitir o sorteio ao vivo e o rubro-negro saberá qual será o seu caminho até uma possível final da competição nacional. Confiante após passar do Atlético-MG, o Mengão não teme nenhum rival, mas respeita todos. Na noite de ontem (18), o volante Wendel aceitou a proposta para renovar com o Zenit, da Rússia, e frustrou os planos do Flamengo em tê-lo por empréstimo. Assim, pelo menos nesse momento, o negócio “melou”. Nas redes sociais, a torcida espera que o Fla tenha um plano B logo de cara para não perder tempo no mercado da bola.

Mais notícias do Flamengo:

O compatriota de Vidal que o Mengão vai trazer deixa a torcida agitada

Quem voltou a ser oferecido ao Flamengo foi Agustín Almendra, argentino de 22 anos. Após a eliminação do Boca Juniors para o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o jogador, segundo informações da imprensa argentina, se envolveu em atrito com o ex-comandante Sebastián Battaglia e não quer renovar seu vínculo que se encerra em junho de 2023. No início do ano, o jogador chegou a ser oferecido para outro clube brasileiro: o Santos, que chegou a negociar a contratação do jogador.

Resumindo, o meio-campista quer sair do Boca Juniors para respirar novos ares. Diante disso, representantes ligados ao jogador sugeriram novamente ao Flamengo. Como o Boca só teria como embolsar alguma grana se negociá-lo nesta janela de transferências, o time carioca teria um facilitador nas tratativas e poderia pagar uma quantia que está dentro do orçamento financeiro do clube.

Agustín Almendra é uma joia argentina e foi ‘adotado’ pelos veteranos no Boca desde 2018, inclusive, pelo ídolo Carlitos Tévez, que anunciou a aposentadoria dos gramados hoje é técnico do Rosario Central. Pode atuar em diversas posições, mas seu setor dominante é mesmo na contenção entre o meio e a defesa. Isso é o que chama atenção dos interessados em seu futebol. Se o Flamengo quiser contratá-lo, a hora é agora.

Mais notícias do Flamengo:

O chapéu que o Flamengo prepara no Botafogo por meia do Benfica


Mais notícias