Série A

O São Paulo está arrasado e Tiago Volpi entrega o pior em campo em uma partida que deixa o Tricolor mais longe do título

Por Romario Paz

Tricolor segue sem vencer em 2021

Tricolor segue sem vencer em 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

A vida do São Paulo não está nada fácil. A equipe de Fernando Diniz empatou em 1 a 1 com o Coritiba na noite de sábado (23), no Morumbi, gols de Luciano e Sarrafiore em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi a quinta em 2021 e as vitórias passaram longe do Tricolor paulista que está cada vez mais tenso e ameaçado na busca pelo título do Brasileirão.

Atualmente o São Paulo é o segundo colocado com 58 pontos, um atrás do líder Internacional, mas com os resultados das últimas cinco rodadas, o Tricolor é o segundo pior time, a frente apenas do lanterna Botafogo. E o clima não está nada bem na equipe que já encarou polêmicas de Arboleda, brigas entre Fernando Diniz e Tchê Tchê e a falta do protagonismo de Daniel Alves.

Até Tiago Volpí não suporta a situação atual e saiu revoltado de campo e esbravejou principalmente com a defesa são-paulina composta por Arboleda e Bruno Alves, mas principalmente com Reinaldo com quem teve forte discussão durante a partida, o que mostra sinais de descontrole de uma equipe que tinha a liderança consolidada da competição.

 

Com mais seis partidas pela frente, o São Paulo de Fernando Diniz ainda tem mais três partidas contra adversários diretos na tabela como Palmeiras, Grêmio e Flamengo e a certeza de que o caminho será ainda mais difícil com a paciência esgotada dos torcedores.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias