Série A

O São Paulo apostou tudo em Arboleda, mas seu final está perto após o mais novo conflito do defensor no Tricolor

Zagueiro equatoriano tem mais um problema no Tricolor

Por Romario Paz

Zagueiro equatoriano tem mais um problema no Tricolor
Zagueiro equatoriano tem mais um problema no Tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma virada de ano nada favorável para o São Paulo foi essa há uma semana. Em pouco tempo de 2021 o Tricolor perdeu seu primeiro jogo para um time da parte de baixo da tabela, teve um atleta expulso, brigas entre Fernando Diniz e Tchê Tchê e agora um mal-estar com Robert Arboleda, que era titular da equipe nas últimas nove partidas e que inesperadamente ficou no bando de reservas na última quarta-feira (6).

Mas a opção de Fernando Diniz não é um simples acaso, mas um novo conflito entre o zagueiro com o clube, que parecia estar superado após perder a titularidade em boa parte do ano passado. Desta vez o zagueiro de 29 anos se atrasou na reapresentação do clube e apresentou cansaço excessivo nos treinos, o que incomodou, e muito, a diretoria e comissão técnica são-paulina, no tratamento com Arboleda.

O novo problema de Arboleda se junta a muitas outras polêmicas como usar a camisa do Palmeiras e aparecer em fotos com ela, desrespeitar o distanciamento social e o uso de máscaras em plena pandemia ao ser flagrado em um baile funk em São Paulo e outros problemas comportamentais, mesmo que ele siga como titular da Seleção do Equador e também da equipe de Fernando Diniz até o momento.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias