Série A > Saopaulo

O São Paulo apostou tudo em Arboleda, mas seu final está perto após o mais novo conflito do defensor no Tricolor

Zagueiro equatoriano tem mais um problema no Tricolor

Arboleda tem nova briga no Tricolor e Diniz já sabe o que fazer.
Arboleda tem nova briga no Tricolor e Diniz já sabe o que fazer.

Uma virada de ano nada favorável para o São Paulo foi essa há uma semana. Em pouco tempo de 2021 o Tricolor perdeu seu primeiro jogo para um time da parte de baixo da tabela, teve um atleta expulso, brigas entre Fernando Diniz e Tchê Tchê e agora um mal-estar com Robert Arboleda, que era titular da equipe nas últimas nove partidas e que inesperadamente ficou no bando de reservas na última quarta-feira (6).

Mas a opção de Fernando Diniz não é um simples acaso, mas um novo conflito entre o zagueiro com o clube, que parecia estar superado após perder a titularidade em boa parte do ano passado. Desta vez o zagueiro de 29 anos se atrasou na reapresentação do clube e apresentou cansaço excessivo nos treinos, o que incomodou, e muito, a diretoria e comissão técnica são-paulina, no tratamento com Arboleda.

O novo problema de Arboleda se junta a muitas outras polêmicas como usar a camisa do Palmeiras e aparecer em fotos com ela, desrespeitar o distanciamento social e o uso de máscaras em plena pandemia ao ser flagrado em um baile funk em São Paulo e outros problemas comportamentais, mesmo que ele siga como titular da Seleção do Equador e também da equipe de Fernando Diniz até o momento.

Arboleda está no São Paulo desde julho de 2017 e soma 138 partidas e nove gols marcados pelo time do Morumbi, mas em compensação seu valor de mercado jamais evoluiu e atualmente avaliado em £ 1,7 milhão (cerca de R$ 11,2 milhões na cotação atual).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias