Série A > Palmeiras

O Palmeiras sofre: a luta inusitada de Diego Costa com o técnico do Atlético de Madrid

Diego costa pode ser uma ótima solução para o Palmeiras, mas também um grande problema

O Palmeiras sofre: a luta inusitada de Diego Costa com o técnico do Atlético de Madrid
O Palmeiras sofre: a luta inusitada de Diego Costa com o técnico do Atlético de Madrid

Diego Costa deixou o Colchonero e seu futuro pode ser no Palmeiras. A mídia europeia garante que ele esteve perto de lutar com Simeone, o assistente de Cholo. A saída de Diego Costa mexeu com o mundo do futebol. O brasileiro nacionalizado atacante espanhol encerrou seu relacionamento com o Colchonero e seu futuro poderia ser no Palmeiras de Brasil, rival do River nas semifinais da Copa Libertadores.

Na Espanha, eles garantem que na última vez o marcador havia se tornado uma pessoa "tóxica para o camarim" e as declarações do jornalista José Ramón de la Morena, diretor do programa El Transistor em Onda Cero, alimentaram os argumentos sobre seu mau relacionamento com membros da comissão técnica. “Diego Costa tinha se tornado um personagem tóxico para o camarim.

Quase desabafou com Nelson Vivas, depois de Simeone ”, disse o cronista e sua frase foi replicada pelas redes sociais do ciclo esportivo. “Eu estava em uma situação muito desconfortável com o clube antes do início da temporada. Isso não é algo que se sabe agora, mas tudo se tornou cada vez mais tenso ... Simeone tentou ajudá-lo. Chegou Luis Suárez e o treinador incluiu-o no lugar de Diego Costa, que se alternou com Lucho nas primeiras partidas ", explicou De la Morena.

Segundo o jornalista espanhol, o atacante exigiu o pagamento da totalidade do contrato para deixar a instituição albirroja. “Diego Costa conversou com o diretor esportivo do clube depois de vir de San Sebastián. Ele disse a ela que tinha um problema de família e que queria ir para o Brasil, porque a família dele tinha ido para lá. Deixaram-no ir, mas lembravam-lhe que não podia ir a nenhuma equipa da Liga dos Campeões ou da La Liga espanhola sem pagar uma cláusula de 20 milhões ”, concluiu o cronista.

Em uma de suas últimas postagens no Instagram, El Lagarto detalhou seus motivos que apressaram a rescisão de seu contrato com Aleti. "Foi a melhor coisa que poderia acontecer", disse o marcador com uma extensa carta na qual garantiu que está com "grande entusiasmo, força, desejo e paixão pelo próximo desafio."

“Não quero dizer o que todos dizem quando saem de um clube. Aquilo do qual serei mais um. Não. Mostrei em campo, mostrei em todos os jogos ... JÁ SOU DA ATLETI. Agora, com muito entusiasmo, força, desejo e paixão pelo que vem a seguir, o próximo desafio. ATLETISMO ... OBRIGADO ... EU TE AMO ”, finalizou.

Assim Joga Diego Costa:

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias