O Palmeiras está arruinado e com “muitas desculpinhas” pela derrota no Mundial de Clubes, segundo jornalista
Derrota no Mundial de Clubes não foi perdoada pela imprensa
O Palmeiras está fora da final do Mundial de Clubes e vai disputar o terceiro lugar do torneio contra o Al-Ahly, do Egito, na quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, no Catar. A derrota para o Tigres, porém, não foi bem digerida pelo clube, muito menos pela imprensa que disparou contra o atual campeão da Copa Libertadores da América.
Entre críticas ao trabalho de Abel Ferreira neste jogo, ao pênalti feito por Luan e até sobre o rendimento do time que conquistou a América do Sul na última semana, o jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta um programa matinal fora do futebol, fez seus comentários sobre o jogo e não poupou críticas ao falar da eliminação do Verdão.
O apresentador disse que são muitas “desculpinhas” para justificar a queda na semifinal do Mundial de Clubes e comparou seu trabalho com o dos jogadores ao revelar que está cansado de sua rotina por trabalhar quase todos os dias, mas que nem por esse motivo o próximo jornal seria pior, daí seu embasamento para criticar o clube, principalmente Abel Ferreira pela falta de treinos.
Maratona de jogos está de volta
Após a decisão do terceiro lugar, o Palmeiras volta para o Brasil para completar o Campeonato Brasileiro, disputar a final da Copa do Brasil e iniciar a temporada de 2021 com o Campeonato Paulista. Com isso serão nove jogos em fevereiro e ao menos oito em março.