O Palmeiras está arruinado e com “muitas desculpinhas” pela derrota no Mundial de Clubes, segundo jornalista

Derrota no Mundial de Clubes não foi perdoada pela imprensa

Derrota no Mundial de Clubes não foi perdoada pela imprensa
Derrota no Mundial de Clubes não foi perdoada pela imprensa
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Palmeiras está fora da final do Mundial de Clubes e vai disputar o terceiro lugar do torneio contra o Al-Ahly, do Egito, na quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, no Catar. A derrota para o Tigres, porém, não foi bem digerida pelo clube, muito menos pela imprensa que disparou contra o atual campeão da Copa Libertadores da América.

Entre críticas ao trabalho de Abel Ferreira neste jogo, ao pênalti feito por Luan e até sobre o rendimento do time que conquistou a América do Sul na última semana, o jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta um programa matinal fora do futebol, fez seus comentários sobre o jogo e não poupou críticas ao falar da eliminação do Verdão.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

O apresentador disse que são muitas “desculpinhas” para justificar a queda na semifinal do Mundial de Clubes e comparou seu trabalho com o dos jogadores ao revelar que está cansado de sua rotina por trabalhar quase todos os dias, mas que nem por esse motivo o próximo jornal seria pior, daí seu embasamento para criticar o clube, principalmente Abel Ferreira pela falta de treinos.

Maratona de jogos está de volta

Após a decisão do terceiro lugar, o Palmeiras volta para o Brasil para completar o Campeonato Brasileiro, disputar a final da Copa do Brasil e iniciar a temporada de 2021 com o Campeonato Paulista. Com isso serão nove jogos em fevereiro e ao menos oito em março.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE