Série A > Hulk

O Palmeiras colocou Gabriel Veron na lista de transferência e você não vai acreditar no que eles vão usar o dinheiro

Jovem atacante tem preço definido pela diretoria

Presidente define o preço de Gabriel Veron
Presidente define o preço de Gabriel Veron

Craque da base palestrina e que dá show nos gramados em 2020, Gabriel Veron tem dado alegrias aos torcedores do Verdão com sua habilidade e qualidade em ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos. Jogador mais valioso do Brasil atualmente, Veron já anotou oito gols na temporada e o Palmeiras reconhece que será difícil segurar a joia nas próximas janelas de transferências.

Paulo Buosi, presidente em exercício do Palmeiras, detalhou na vitória do clube por 3 a 0 sobre o Bahia na noite do sábado (12) que o Verdão precisará fazer algumas vendas para equilibrar as contas, mas que terá cautela ao afirmar negócios. Um que é tratado como certo é o de Gabriel Veron, mas apenas se a proposta for, no mínimo, de R$ 182 milhões, valor abaixo do que Shakhtar Donetsk e Manchester United queriam oferecer pelo jogador de 18 anos.

Caso consiga o dinheiro da venda, o Alviverde fica ainda mais perto de trazer Hulk, que tinha um salário milionário de R$ 101 milhões anuais na China, mas após sua saída o próprio jogador admite que não será mais possível cobrar o alto valor.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias