O Fluminense deixou o mercado da bola assustado ao anunciar Cazares e mais jogadores por este preço
Tricolor das Laranjeiras está perto de anunciar pacotão de reforços para a Libertadores 2021
O Fluminense está de volta para disputar a Copa Libertadores da América após oito anos da última participação no maior torneio de clubes da América do Sul. A quinta colocação no último Campeonato Brasileiro ajudou o clube a chegar novamente na competição em que busca o inédito título após o vice-campeonato em 2008 perdido para a LDU, do Equador.
E para a disputa do torneio, Roger Machado e a comissão técnica definiram os alvos do Fluminense e um pacotão de reforços deve ser anunciado em breve e com muita bagagem para evoluir ainda mais o clube. São cinco nomes que podem chegar ao clube, um deles já foi anunciado, o zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, que espera a companhia de David Braz (Grêmio), Juan Cazares (Corinthians), Raúl Bobadilla (Guaraní do Paraguai) e Abel Hernández (Internacional).
E o quinteto pode chegar sem nenhum custo para o Fluminense, já que entre os reforços estão jogadores dispensados por suas equipes ou em fim de contrato. Os salários, porém, devem ser acertados e podem passar de R$ 1,5 milhão por mês, de acordo com o que recebiam em seus clubes.
Fluminense na Libertadores 2021
O Fluminense está na Copa Libertadores da América 2021 no grupo D ao lado de River Plate da Argentina, Independiente Santa Fé da Colômbia e o vencedor da repescagem Junior Barranquilla da Colômbia e Bolívar da Bolívia. A estreia acontecerá no dia 22 de abril, contra o River Plate, às 19h, no Estádio do Maracanã.