Série A

O Flamengo virou piada? Craque do Brasileirão, Thiago Galhardo jamais jogaria no Mengão e fez questão de lembrar isso

Enquanto Colorado dispara o Flamengo está em lágrimas

Por Romario Paz

Enquanto Colorado dispara o Flamengo está em lágrimas
Enquanto Colorado dispara o Flamengo está em lágrimas

Nenhum time é melhor que o Internacional no Brasil. Líder do Campeonato Brasileiro com 62 pontos e oito vitórias nos últimos oito jogos, a equipe não toma conhecimento de seus adversários e derruba um a um no certame nacional. O Flamengo, por outro lado, voltou a perder após duas vitórias e perdeu a boa sequência que tinha para buscar a liderança. Quem está feliz com isso é o Colorado e Thiago Galhardo.

Artilheiro do Brasileirão juntamente com Marinho, do Santos, com 16 gols, Thiago Galhardo marcou apenas um gol nos últimos oito jogos na competição, mas mantem o topo dos goleadores e também a rivalidade com o Flamengo atualizadas. Com boa passagem pelo Vasco entre 2018 e 2019, Galhardo sempre teve o rubro-negro como grande rival e aproveitou o bom momento do Inter para supostamente provocar o rival.

 

 

Em um vídeo publicado em sua rede social, Thiago Galhardo fingiu estar resfriado e lembrou do polêmico “cheirinho”, como os rivais lembravam do Flamengo antes de 2019 que chegava forte na competições, mas não conseguia os títulos. Em resposta, Galhardo afirmou não se tratar em nada com o clube carioca, e sim uma rivalidade local.

 

 

Fato é que o Internacional abriu quatro pontos na liderança do Campeonato brasileiro sobre o segundo colocado São Paulo (62 a 58) e tem mais seis jogos pela frente para confirmar o tetracampeonato brasileiro, título que não vem desde 1979.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias