Série A

O Flamengo se cansou de Domènec Torrent e agora o "Fla" procura um novo técnico

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos

Por Romario Paz

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos
O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos
Síguenos enSíguenos en Google News

Após as duas derrotas consecutivas sofridas no Campeonato Brasileiro - 4-1 para o São Paulo e 4-0 para o Atlético-MG - o Flamengo decidiu na segunda-feira demitir o técnico Domènec Torrent. Mauricio Souza, da seleção sub-20, lidera a equipe interinamente.

A decisão foi tomada no dia seguinte ao de seu vazamento no Brasileirão. O Flamengo teve a chance de tirar vantagem isolada do campeonato, mas sofreu dois gols em sete minutos de jogo e perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG, gols de Gustavo Henrique (contra), Keno, Sasha e Zaracho.

O Dome também comandou uma atividade na manhã de segunda-feira em El Nido. O martelo foi atingido após uma reunião no início da tarde.

A cúpula foi anunciada pelo Flamengo no final de julho em substituição de Jorge Jesus, que deixou o clube pelo Benfica. Desde então, foram 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas - 63,8%. Sob o comando do ex-assistente de Guardiola, os Rubro-Negros marcaram 42 gols e sofreram 36.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos, tem a mesma pontuação do Atlético-MG e uma a menos que o líder internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil (enfrentará o São Paulo) e nas 16 da Libertadores (onde acontece a corrida).

 

Tópicos


Mais notícias