Série A

O Flamengo sai de campo derrotado: a reação do Mengão ao perder a guerra contra todos os clubes da Série A do Brasileirão

Brasileirão não será paralisado, mas Flamengo não poderá ter o público no estádio

Por Romario Paz

Brasileirão não será paralisado, mas Flamengo não poderá ter o público no estádio
Brasileirão não será paralisado, mas Flamengo não poderá ter o público no estádio
Síguenos enSíguenos en Google News

Após eliminar o Grêmio na Copa do Brasil na última quarta-feira (15), o Flamengo volta a encontrar o tricolor gaúcho pelo Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (19), às 20h30, o Mengão encara o Grêmio no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão, mas não terá o público no estádio após 17 clubes do Brasileirão derrubarem a liminar do rubro-negro para liberação da torcida no estádio.

O STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva – derrubou a liminar que permitia o Flamengo contar com seu torcedor no estádio, algo que já acontece na Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, mas não é liberado no Brasileirão e assim permanecerá até o dia 28 de outubro quando o Conselho Técnico dos clubes da Série A se reunirá novamente.

A situação também causa controvérsias nos bastidores, afinal o Flamengo conseguiu agir para liberação de público em competições internacionais e nacionais, mas apenas no Brasileirão não é permitido, a exemplo da vitória diante do Grêmio na quarta-feira (15) que levou mais de seis mil pessoas ao Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Grêmio

Evento: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 19 de setembro de 2021

Horário: 20h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Marielson Alves Silva

VAR: Braulio da Silva Machado

Onde assistir: Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 2 a 0 pela Copa do Brasil 2021


Mais notícias