Série A > Flamengo

O Flamengo não quer saber de nada: os times da Europa que querem Bruno Henrique

Da Europa busca levar Henrique um dos melhores jogadores do Flamengo

Flamengo pode perder seu melhor jogador.
Flamengo pode perder seu melhor jogador.

O Flamengo acaba de ficar sem o técnico Jorge Jesus, com quem conquistou quatro títulos na temporada passada. Entre eles, o tão esperado gol que o clube tinha: a Copa Libertadores. O treinador português regressou ao seu país seduzido por uma oferta do poderoso Benfica. Mas há uma má notícia para o clube brasileiro: Jesus pediu a Bruno Henrique que reforçasse seu novo clube, uma das estrelas do time carioca e eleito o melhor jogador da última Libertadores.

De acordo com o jornal português A Bola, o clube português prepara uma oferta de 12 milhões de euros para o avançado de 29 anos que formou a melhor dupla ofensiva da última edição da Taça com Gabigol. No dia 9, foi consagrado como o artilheiro da Libertadores e Bruno Henrique como o jogador mais valioso. E ambos apareceram na final contra o River, disputada em uma única partida em Lima, para virar o resultado e conquistar a Copa do Flamengo após 38 anos.

A oferta do Benfica está longe dos 35 milhões de euros da cláusula de rescisão, mas Jesus pediu prioridade e os dirigentes estão dispostos a negociar com o Fla para agradar ao seu novo treinador. Bruno Henrique já sabe como é jogar na Europa: foi jogador do Wolfsburg na Alemanha em 2016.

  

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias