Série A > Flamengo

O Flamengo está desesperado por Rodinei no Internacional e discussão de Rafinha com dirigentes acaba como Mengão

Mengão tem novidades esclarecedoras sobre Rafinha

O Flamengo está desesperado por Rodinei no Internacional e discussão de Rafinha com dirigentes acaba como Mengão

Agora é oficial, o Flamengo desistiu da contratação de Rafinha. O clube inclusive soltou uma nota oficial sobre a negociação frustrada após diversas especulações na imprensa. Nela, o clube colocou a culpa nos efeitos da pandemia da COVID-19 e claro nas dificuldades financeiras acarretadas pelo problema que assola o Brasil e o mundo.

A atitude, porém, foi vista como uma forma do clube se apequenar perante a um jogador, mesmo que seja ídolo e que tivesse o interesse de voltar, mas que enfureceu o Mengão após pedir muito mais dinheiro do que o clube queria pagar, da mesma forma que o rubro-negro reduziu drasticamente a quantidade de dinheiro que estaria disponível para gastar.

Sem o lateral direito, o Flamengo tem em seu plantel como opção para o setor Maurício Isla, Matheuzinho e talvez João Lucas, uma vez que o jovem atleta pode ser emprestado ao Cuiabá. Assim, a solução pode ser Rodinei, que foi emprestado para o Internacional até 2022, mas que é uma das melhores opções no futebol brasileiro atualmente.

Rafinha rival na Libertadores?

Sem acordo com o lateral direito que foi campeão da Copa Libertadores da América 2019, Rafinha agora negocia com o Grêmio para defender em 2021. Caso aceite a proposta do clube gaúcho, Rafinha pode ser rival do Flamengo na fase de grupos do torneio, já que o Grêmio disputa a pré-Libertadores e, se avançar, pode enfrentar o rubro-negro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias